Home / Notícias / Região / Presos suspeitos de roubo a posto de combustíveis em Guidoval

Presos suspeitos de roubo a posto de combustíveis em Guidoval

Três indivíduos foram presos, na noite de sexta-feira (11), suspeitos de um roubo a um posto de combustíveis no município de Guidoval.

Por volta das 22h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua São Vicente de Paula, Centro, onde a vítima, de 50 anos, relatou que estava em uma sala no estabelecimento onde fica a caixa registradora com o dinheiro. Segundo a vítima, ela estava fechando o caixa, quando compareceram ao local três autores (que posteriormente foram identificados como D.K.A.S., 20 anos, J.H.A.S., 23 anos, e E.S.S., de 27 anos), sendo que o autor D.K.A.S. chegou na porta da citada sala, apontou uma arma de fogo e anunciou o roubo, momento em que entraram na sala os outros autores, que empurraram a vítima e subtraíram R$ 815,00. Logo após, os autores evadiram do local, cada um em um sentido diferente.

A vítima e as testemunhas repassaram as características dos autores a polícia, que iniciou rastreamento. O autor E.S.S. foi encontrado na saida de Guidoval, já J.H.A.S. foi localizado há aproximadamente um quilometro da entrada da cidade de Guidoval, sentido a cidade de Ubá, e D.K.A.S. foi encontrado embaixo de um ônibus, próximo ao citado posto de combustível. Foi localizado com o autor J.H.A.S. a quantia roubada do estabelecimento, além de um aparelho celular. Os autores confessaram a participação no crime, sendo que o autor J.H.A.S. confirmou que o dinheiro que estava com ele foi roubado no posto de combustível e o autor D.K.A.S. mostrou onde dispensou a suposta arma que utilizou no roubo, sendo então constatado que se tratava de um simulacro, o qual foi apreendido. As testemunhas reconheceram os três indivíduos como sendo os mesmos que praticaram o roubo no posto de combustível.




Posteriormente, populares procuraram a PM e informaram que viram, antes do roubo, os três autores estacionando os veículos Volkswagen Gol, de cor vermelha, placas de Visconde do Rio Branco, e uma motocicleta Honda CG 125 Titan KS, de cor prata, placa de Belo Horizonte, e seguindo em direção ao posto de combustível para efetuar o roubo. Os policiais então deslocaram até o local onde os veículos estavam estacionados, onde foi realizada uma busca nos mesmos, sendo que nada de irregular foi localizado, contudo foi encontrado no interior do carro uma carteira de identidade em nome de C.A.J., documento o qual segue apreendido.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante aos três autores, que foram conduzidos a Delegacia de Polícia, juntamente com os materiais e documentos apreendidos. Os veículos foram removidos ao pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Jovem é preso suspeito de roubo a posto de combustíveis em Ubá

Um jovem de 19 anos foi preso, na noite desse domingo (10), após um assalto …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *