PM apreende adolescentes com peça furtada e droga em Lajinha

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar apreendeu dois adolescentes infratores, na manhã desta quinta-feira (14), em Prata, distrito de Lajinha.


Um professor da Escola Estadual Hermínia Ribeiro de Souza acionou a PM, pois havia três jovens querendo conversar com ele para tirar satisfação sobre uma situação ocorrida na escola. Temeroso quanto à reação dos garotos, o solicitante pediu o apoio da PM. Quando a PM chegou, eles já haviam saído. O professor constatou que uma peça de sua motocicleta havia sido furtada.

Após rastreamento, militares localizaram dois dos adolescentes infratores denunciados. Eles confirmaram que pretendiam tirar satisfações com o professor sobre uma determinada situação ocorrida no educandário. Durante busca pessoal, foi encontrada a peça da motocicleta da vítima, além de um cigarro e uma bucha de maconha.

Os adolescentes infratores foram apreendidos e conduzidos à Delegacia de Polícia, com o material apreendido, onde foram tomadas as demais medidas.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo