Rapaz é preso suspeito de tentativa de homicídio em Rio Pomba

Guia Muriaé no WhatsApp

Um rapaz de 27 anos foi preso, na noite de sexta-feira (19), suspeito de tentativa de homicídio na cidade de Rio Pomba.


Por volta das 18h30, durante patrulhamento pelo bairro Prefeito Geraldo Homem de Faria, militares recebereram informações de que havia ocorrido uma briga na Rua Luiz Ferreira da Cunha e que uma pessoa havia sido atingida por uma facada. De imediato, os policiais procederam ao local e confirmaram a veracidade dos fatos.

Testemunhas relataram que o autor chegou pelo local e iniciou uma briga com um rapaz que teria ido fazer uma entrega no local. A vítima, de 43 anos, tentou intervir, momento em que o autor passou a investir contra ele e lhe desferiu alguns golpes com a faca, causando ferimentos na cabeça, braços e tórax. A vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital de Rio Pomba, onde recebeu atendimento médico e permanece em observação.

Após rastreamento, o autor foi localizado seguindo para sua residência. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo