Três homicídios neste domingo: Santa Margarida, Martins Soares e São João do Manhuaçu

Foto: Guia Muriaé
Três homicídios foram registrados na área do 11º Batalhão de Polícia Militar neste domingo. As mortes foram em Santa Margarida, Martins Soares e São João do Manhuaçu.

MARTINS SOARES

Um homem foi assassinado a tiros no córrego Canadá, na zona rural de Martins Soares, neste domingo, 11/07.

A equipe da Polícia Militar encontrou o corpo da vítima ainda montada em uma motocicleta, caída encostada em um barranco, com ferimentos na face. Na estrada principal.

Os militares foram informados pela companheira da vítima que Fábio Renato de Faria, de 45 anos, saiu de casa, há aproximadamente 100 metros do local do fato, por volta das 06 horas da manhã para tirar leite, como tinha costume. A mulher contou que, logo após, ouviu três barulhos, porém achou que fossem bombinhas e voltou a dormir, tomando conhecimento do fato somente mais tarde. Ela disse também não ter suspeição de quem poderia ter cometido o homicídio, pois está com Fábio há cerca de dois anos e não conhece algum desafeto dele.

As equipes iniciaram levantamentos realizando visitas e abordagens, porém até o momento o autor ainda não foi localizado.

SANTA MARGARIDA

Em Santa Margarida, foi registrado um homicídio, neste domingo, 11/07, por volta das 17 horas, no córrego Barroso.

Segundo a Polícia Militar, um dos autores teria confirmado para testemunhas que matou a vítima, sendo visto na companhia de um outro indivíduo carregando o corpo. Um dos envolvidos foi abordado e preso. Posteriormente a vítima Geraldo Valadares, de 54 anos, foi localizada com lesões na cabeça.

Durante o rastreamento, equipe policial deparou com o outro envolvido conduzindo uma motocicleta, ele tentou fugir, porém perdeu o controle do veículo vindo a cair e entrar em uma mata. Foi localizado e preso nesta segunda-feira.

Os militares tomaram conhecimento que a motocicleta utilizada por ele tratava-se de produto de furto.

O envolvido de 52 anos foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. A motocicleta foi removida ao pátio credenciado do Detran.

SÃO JOÃO DO MANHUAÇU

O terceiro homicídio na região, neste domingo, 11, foi no córrego Boa Esperança, em São João do Manhuaçu.

Militares receberam informações que a vítima Reginaldo Ribeiro da Silva, de 35 anos, e o autor se encontravam fazendo uso de bebibas alcoólicas em um bar, na parte da tarde. Eles se desentenderam e passaram a discutir.

À noite, a vítima de posse de uma espingarda foi até a residência do autor e, após discussão, entraram em luta corporal. O autor se apossou de uma faca e desferiu golpes contra a vítima, que morreu em meio ao canavial.

O autor fugiu em uma motocicleta Honda Bros, de cor laranja com preto. A faca utilizada por ele não foi localizada. A espingarda da vítima foi apreendida.

As equipes iniciaram rastreamento para localizar o autor e foram checadas residências de conhecidos e parentes na zona rural de São João do Manhuaçu, Santo Amaro e Matipó, contudo ainda não foi localizado.

Fonte: Portal Caparaó


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo