Residência é roubada na zona rural de Rio Pomba

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma casa foi assaltada, na noite dessa terça-feira (31), no Córrego Monte Alegre, zona rural de Rio Pomba.

O filho da vítima relatou à polícia que, por volta das 21h30, chegou a sua residência e avistou no quintal uma motocicleta de cor branca estacionada, veículo este desconhecido, e chegou a ouvir vozes no interior de sua casa. Com receio de ser um assalto, escondeu-se nos fundos do imóvel.

Em certo momento, avistou um indivíduo saindo de dentro de sua casa, sendo este um homem branco, de estatura baixa, trajando blusa de frio preta, calça jeans, tênis e com um capacete cinza. Ele saiu na motocicleta em alta velocidade, seguindo sentido a rodovia.

Ao entrar na residência, constatou que seu pai havia sido assaltado. A vítima contou que estava em casa quando ouviu uma buzina de motocicleta. Ao atender, foi abordada por um cidadão, que de posse de um revólver oxidado, anunciou o assalto. Ele a levou para o interior do imóvel e exigiu dinheiro, tendo a vítima entregue a quantia de R$ 500,00.

A Polícia Militar acionou o plano de cerco e bloqueio e realizou intenso rastreamento, contudo sem êxito.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo