Sargento é agredido e ameaçado em Santo Antônio do Aventureiro

Ele atendia uma ocorrência quando o autor também tentou tirar sua arma.

Guia Muriaé no WhatsApp

O policial militar Sargento Amaral, de 54 anos, foi agredido e ameaçado enquanto cumpria um mandado de busca e apreensão no Centro de Santo Antônio do Aventureiro (distante 67 km de Cataguases) nesta quinta-feira, 13 de junho.


De acordo com a PM, o alvo do mandado tentou fugir ao perceber que as equipes cercavam o imóvel localizado na Rua Eduardo Zofoli, ocasião em que foi surpreendido pelo Sargento.

Neste momento, ele desferiu um soco na cabeça do militar e avançou contra ele na tentativa de tomar a sua arma. Com isso, o homem de 27 anos, chegou a segurar o revólver do militar, mas os dois continuaram a contenda rolando no chão, quando foram efetuados quatro disparos sem ninguém ter ficado ferido.

Logo em seguida, outros militares chegaram ao local e imobilizaram o autor que ainda ameaçou o sargento. O rapaz foi preso pela prática dos crimes de desobediência, resistência, lesão corporal e ameaça. Sargento Amaral sofreu lesões no braço, cabeça, mão e joelho.

Fonte: O Vigilante Online

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp

Botão Voltar ao topo