Secretário de Educação de São Francisco de Itabapoana morre vítima da Covid-19 aos 34 anos

Guia Muriaé no WhatsApp

Faleceu na manhã desta sexta-feira (16), aos 34 anos, Renato Cunha, secretário de Educação de São Francisco de Itabapoana, no Norte Fluminense.

Ele lutava contra a doença desde março e estava internado na UTI do Hospital Escola Álvaro Alvim, em Campos dos Goytacazes.

A Prefeitura de São Francisco de Itabapoana decretou luto oficial de três dias e emitiu nota de pesar:

Com extremo pesar, a Prefeitura de São Francisco de Itabapoana comunica o falecimento do secretário municipal de Educação e Cultura, Renato Cunha, 34 anos.

A prefeita Francimara Barbosa Lemos decretou luto oficial por três dias.

O município perde um cidadão apaixonado e dedicado pelo desenvolvimento de sua cidade. Recentemente, assumiu o desafio de comandar uma das principais pastas da prefeitura. Com garra e entusiasmo, já havia colocado uma série de projetos em execução.

Desde 23 de março último, ele estava internado no Hospital Álvaro Alvim, em Campos dos Goytacazes, e não resistiu às complicações causadas pelo novo coronavírus (Covid-19).

Durante a primeira gestão da prefeita Francimara, Renato atuou como subsecretário municipal de Administração e na Assessoria de Gabinete. Na campanha à reeleição, foi um dos coordenadores.

Consternada com a notícia, a prefeitura presta condolências aos amigos e familiares.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo