Seis meses após temporal sem precedentes, Guidoval receberá nova ponte de acesso



Seis meses após temporal sem precedentes, Guidoval receberá nova ponte de acesso

O município de Guidoval, na Zona da Mata, foi o mais prejudicado pelas chuvas que atingiram boa parte do Estado em janeiro deste ano. No município de 7.500 habitantes, bairros inteiros foram atingidos pelos temporais, com inúmeros danos registrados.




Seis meses após os desastres naturais, uma nova história começa a ser escrita em Guidoval. O governador Antonio Anastasia inaugura, nesta quinta-feira (21), na cidade, a nova ponte sobre o rio Xopotó, com 130 metros de extensão. O Governo de Minas investiu R$ 19,8 milhões na obra. A antiga ponte foi destruída pelas chuvas.

Também será inaugurado novo acesso à ponte, com extensão de 1,8 quilômetro, construído pelo Departamento de Estradas de Rodagem do Estado de Minas Gerais (DER-MG). O acesso à cidade, que vinha sendo feito por uma passagem improvisada pelo exército, agora vai ser normalizado.

Fonte: Agência Minas

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.