Detento beneficiado com saída temporária é preso após furto em loja em Cataguases

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 48 anos, detento beneficiado com saída temporária, foi preso na manhã dessa terça-feira (26), após um furto a estabelecimento comercial em Cataguases.


Por volta das 12h, a Policia Militar foi acionada e compareceu à Avenida Guido Marliere, na Vila Domingos Lopes, onde a vítima narrou que enquanto atendia o telefone, teria sido subtraído de sua bolsa a quantia de R$ 1.000,00 e um cheque.

De posse das características do autor foi realizado o rastreamento e foi localizado em seu poder parte do dinheiro furtado. Foi apurado que ele havia sido condenado pelo crime de furto e tinha sido beneficiado com a saída temporária de Natal no último dia 22 e deveria retornar ao Presídio de Cataguases no próximo dia 29.

Apesar de negar ter entrado na loja e cometido o delito, ele foi visto saindo do estabelecimento por testemunhas e por um PM de folga que desconfiou de sua atitude.

O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Cataguases para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo