“Semana Maluca do Pó”: PM apreende cocaína em Itaperuna

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 18 anos foi preso, na tarde dessa terça-feira (24), pelo crime de tráfico de drogas em Itaperuna.

Por volta das 15h30, a Polícia Militar recebeu informações dando conta de um comércio de entorpecentes pela Rua Anésio Francisco Hipólito, no bairro Fitero.

No local, militares montaram um ponto base de observação e em determinado notaram a aproximação de um mototáxi, que se aproximou de um indivíduo que levava algo nas mãos.

Os policiais procederam a abordagem, momento em que o mototáxi veio a evadir, não sendo mais localizado. Já o rapaz com que ele faria contato foi abordado, sendo encontrado com o mesmo um pino de cocaína, afixado com um papel com os dizeres: “Semana Maluca – Pó de 10 CV”.

Em ato contínuo, foi realizada uma varredura pelas imediações, sendo encontrado debaixo da escada de uma casa outros 11 pinos de cocaína com os mesmos dizeres (“Semana Maluca do Pó”).

Já no interior do imóvel, foram encontrados outros 11 pinos de cocaína, uma munição calibre 380 intacta, anotações do tráfico, um aparelho celular e R$ 252,00 em notas de pequenos valores.

O autor foi preso e levado para a Delegacia de Polícia, onde foi autuado. Foi apreendido um totla de 25,2 gramas de cocaína.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo