SENAR Minas vai oferecer 39 cursos gratuitos na 92ª Semana do Fazendeiro em Viçosa

Guia Muriaé no WhatsApp

Com o tema “Plantar, cuidar, florescer: sonhos, conquistas, vidas!” a 92ª Edição da Semana do Fazendeiro promovida pela Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PEC), da Universidade Federal de Viçosa, com patrocínio do Sistema FAEMG, acontecerá de 13 a 19 de agosto.

“É um prazer para o Sistema FAEMG participar mais uma vez de um dos maiores eventos de extensão rural do país e estaremos presentes com grande força, retomando as ações presenciais. Serão diversos cursos que já são demandados e conhecidos dos produtores que vão à Semana do fazendeiro, além do atendimento das diversas gerencias, apresentação dos nossos produtos e serviços, destaque para a inovação junto ao INAES, além de encontros importantes que faremos durante o evento”, pontuou o gerente do Sistema FAEMG em Viçosa, Marcos Reis.

Inscrições

Centenas de treinamentos poderão ser feitos durante a Semana do Fazendeiro, 39 deles oferecidos pelo SENAR Minas. As inscrições para os cursos e as Conversas com Especialistas já estão abertas e podem ser feitas pela internet até dia 05 de agosto, pelo valor de R$135. Vale destacar que cada inscrição dá acesso a até 10 cursos e a quantas Conversas com Especialistas for possível participar nos horários disponíveis durante o evento.

Podem se inscrever: produtores rurais acima de 18 anos, seus familiares (até 2º grau de parentesco); trabalhadores do setor agropecuário; participantes de movimentos sociais vinculados ao meio rural; participantes de ONGs; e agentes municipais, estaduais e federais vinculados ao meio rural e estudantes de escolas agrotécnicas, Institutos Federais (IFs) ou programas de menores aprendizes, com idade acima de 16 anos.

A inscrição de pessoas não vinculadas ao meio rural abre no dia 25 de julho e será condicionada à existência de vagas nos cursos oferecidos. A partir do dia 13 as inscrições serão feitas presencialmente, também de acordo com a disponibilidade de vagas. Mais informações podem ser obtidas na Secretaria Permanente da Semana do Fazendeiro nos números: (31) 3612-2013 e 3612-2014.

Consulte a lista completa de cursos e inscreva-se aqui: https://semanadofazendeiro.ufv.br/cursos/

Saiba mais

A programação da Semana do Fazendeiro conta ainda com a Semana da Juventude Rural e da Mulher Rural, leilões de bovinos e equinos, atividades culturais e de lazer, minifazenda, antigomobilismo, exposições, feiras e estandes. Mais informações em: https://semanadofazendeiro.ufv.br/

Fonte: Senar MG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo