Série C: Tombense goleia o Juventude e segue rumo ao G4

Guia Muriaé no WhatsApp

O Tombense goleou o Juventude por 3 a 0, na tarde de sábado (3), e segue na briga pela classificação para a segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro. O jogo foi disputado no Estádio Antônio Guimarães de Almeida (“Almeidão”), em Tombos.


O Gavião Carcará foi a campo precisando da vitória para continuar na briga por uma das vagas na segunda fase. Aos 7 minutos, o árbitro expulsou Bruno Felipe após falta em Ewerton Maradona. Pouco depois, aos 16 minutos, após uma dívida mais forte, Alex e Willian se empurraram e também foram mais cedo para o chuveiro. Com um a mais em campo, o Tombense cresceu na partida e saiu na frente com Daniel Amorim, aos 26 minutos. Ainda no primeiro tempo, aos 41 minutos, Ewerton Maradona ampliou. Já na etapa complementar, aos 26 minutos, Felipe deu números finais ao placar.

Com o resultado, o Tombense chegou aos 26 pontos e está na quinta colocação. O G4 é liderado pelo Guarani com 31, logo após aparecem Boa Esporte com 29, Ypiranga tem 27, mesma pontuação do Botafogo.

Faltando duas partidas para o término da fase de grupos, o Tombense terá pela frente um confronto direto no próximo final de semana. No dia 10 de setembro, o time de Tombos enfrenta o Botafogo, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP).

Na última rodada, no dia 18 de setembro, o Tombense recebe a Portuguesa.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo