SESC MG abre processo seletivo com salários de quase R$ 5 mil

Guia Muriaé no WhatsApp

O Serviço Social do Comércio de Minas Gerais (SESC-MG) divulgou edital de processo seletivo que oferta 14 vagas em diversas funções e para unidades em todo estado, incluindo para Grussaí, em São João da Barra (RJ), que também faz parte da rede do SESC-MG. Os salários são de até R$ 4.851,21.


Confira as vagas por unidades:

* Belo Horizonte e Região Metropolitana – Analista de Planejamento, Auxiliar Administrativo (Recepção), Auxiliar Administrativo (Vaga Exclusiva PCD), Auxiliar de Relacionamento (Sesc Palladium), Camareiro, Instrutor de Dança (Contemporâneo), Instrutor de Dança (Dança Popular), Instrutor de Dança (Ritmo e Movimento), Instrutor de Serviços Sociais, Supervisor Pedagógico, Técnico de Manutenção (Biomédica);

* Ouro Preto – Mensageiro;

* Grussaí – Auxiliar de Hospedagem;

* Uberlândia – Auxiliar Administrativo (Vaga Exclusiva PCD).

O SESC oferece, além do salário, os seguintes benefícios: Assistência Saúde (extensivo a dependentes legais), Assistência Odontológica, Seguro de Vida em Grupo, Plano de Previdência Privada, Vale-Transporte, Vale-Refeição, Triênio (adicional por tempo de serviço), Auxílio Idioma e Auxílio Educação.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 15 de janeiro de 2017 pelo site www.sescmg.com.br através do link “Trabalhe Conosco”. Os candidatos que necessitam de atendimento diferenciado poderão solicitá-lo pelo e-mail [email protected].

Confira o edital aqui.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo