SESC MG prorroga inscrições de processo seletivo com 32 vagas e salários de até R$ 5.896

Guia Muriaé no WhatsApp

O Serviço Social do Comércio de Minas Gerais (SESC-MG) divulgou nesta terça-feira (19) a prorrogação das inscrições para dois processos seletivos que ofertam 32 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade. A remuneração chega a R$ 5.896,67.


Entre as oportunidades, estão vagas nas funções de Assistente Jurídico, Nutricionista, Dentista, Instrutor de Serviços Sociais (Educação de Jovens e Adultos), Supervisor de Recepção e Bilheteria, Estagiário (Acervo Palladium), Auxiliar de Hospedagem, Técnico de Saúde Bucal, Auxiliar Educacional, Instrutor de Serviços Sociais (Balé e Jazz), Secretário Escolar, Auxiliar Educacional, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais, Estagiário (Pedagogia), Professor de Ensino Fundamental (Regente), Professor de Ensino Fundamental (Eventual), Professor de Ensino Fundamental (Educação Física), Professor de Ensino Fundamental (Estudos e Tarefas), Professor de Ensino Fundamental (Ética e Cidadania), Professor de Ensino Fundamental (Informática e Robótica), Professor de Ensino Fundamental (Literatura), Professor de Ensino Fundamental (Educação Empreendedora), Professor de Ensino Fundamental (Educação Alimentar), Professor de Ensino Fundamental (Língua Inglesa), Professor de Ensino Fundamental (Capoeira), Professor de Ensino Fundamental (Yoga), Professor de Ensino Fundamental (Atividades Artísticas e Visuais), Professor de Ensino Fundamental (Teatro), Professor de Ensino Fundamental (Dança) e Professor de Ensino Fundamental (Música), além da contratação de Jovem Aprendiz.

As vagas são para atuação na regional de Belo Horizonte e nas unidades de Ouro Preto, Teófilo Otoni, Poços de Caldas, Montes Claros e Araxá.

As incrições podem ser feitas até o dia 21 de julho de 2016 pelo site www.sescmg.com.br através do link “Trabalhe Conosco”. Os candidatos que necessitam de atendimento diferenciado poderão solicitá-lo pelo e-mail [email protected].

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo