Soldado do Exército morre em acidente na BR 267



Um jovem de 20 anos morreu em um acidente, ocorrido no final da madrugada desse domingo (29), no km 166 da BR 267, em Lima Duarte.

O acidente aconteceu, por volta das 5h, e envolveu um carro de passeio e uma carreta. Lucas Reis Gomes conduzia um HB 20 e teria invadido a contramão, vindo a bater de frente com uma carreta carregada com 15 toneladas de granito.

Equipes do Corpo de Bombeiros e foram acionadas para prestar socorro às vítimas. Lucas ficou preso às ferragens e morreu no local. No carro ainda estava uma jovem, de 19 anos, que ficou ferida e foi levada para o Hospital de Pronto Socorro, em Juiz de Fora. Não há informações sobre o estado de saúde dela. Já o caminhoneiro teve ferimentos leves e dispensou atendimento médico.




A ocorrência foi registrada pela Polícia Rodoviária Federal, que controlou o trânsito no local até a remoção dos veículos, bem como fez a preservação do local até a realização da perícia.

Lucas Reis Gomes era soldado do Exército Brasileiro e servia ao 4º Grupo de Artilharia de Campanha Leve, em Juiz de Fora.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.