Supermercados BH recebe currículos para novas vagas de emprego

Guia Muriaé no WhatsApp

A rede Supermercados BH, uma das maiores redes varejista e atacadista do estado, está recebendo currículos visando contratações futuras.

A captação de vag as de trabalho para as lojas ou departamentos na Rede de Supermercados BH é realizada através do preenchimento de cadastro no site oficial:

https://www.supermercadosbh.com.br/trabalhe-conosco/

É necessário informar dados pessoas e anexar o currículo. O interessado pode informar a área que está disposto a trabalhar, bem como pretensão salarial.

Também é possível entregar currículo em qualquer unidade Supermercados BH, informa o site oficial da rede.

Supermercados BH

A rede Supermercados BH nasceu da visão empreendedora que conduziu Pedro Lourenço de Oliveira a abrir em maio de 1996 sua primeira mercearia, no bairro São Benedito, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Era dada a largada para uma trajetória marcada pela simplicidade na gestão, competência, perseverança e boas parcerias.

Ao longo de 24 anos a empresa tem se pautado pelo trabalho árduo e na seriedade de sua equipe, além de um crescimento amparado em bases sólidas de administração, sendo éticos, morais e legais, mantendo sua credibilidade perante o mercado em alta, e se esforçando para oferecer o melhor serviço aos seus clientes, com a melhor qualidade e ao menor custo possível de ser praticado.

Hoje, o Supermercados BH é o maior supermercadista de Minas Gerais e a sexta maior rede do Brasil, alcançando a marca de 222 lojas próprias.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo