Home / Notícias / Região / Suspeito de homicídio em Tocantins é preso em Ubá

Suspeito de homicídio em Tocantins é preso em Ubá

A Polícia Militar de Ubá cumpriu um mandado de busca e apreensão, na tarde dessa segunda-feira (21), que culminou com a prisão de um suspeito de homicídio consumado na cidade de Tocantins. Um adolescente também foi apreendido, bem como uma arma de fogo e certa quantidade de drogas.

Por volta das 17h, em cumprimento ao referido mandado, militares compareceram à Rua Amazonas, no bairro Chiquito Gazola, na residência do autor R.R.S., 28 anos, suspeito de ter participado de um homicídio consumado em Tocantins, no dia 15 de outubro. Com a chegada do policias, o autor tentou empreender fuga, porém foi contido e abordado.

No mesmo momento, os militares viram quando um adolescente, 17 anos, que estava no interior imóvel, correu e jogou um objeto pela janela da casa. O adolescente também foi abordado e o objeto dispensado foi localizado, sendo uma pistola calibre 635, com sete munições intactas.




Durante buscas no imóvel, foi localizado um invólucro plástico de tamanho considerável, contendo maconha, e um pequeno pote com chumbinhos usados em espingardas de pressão. Nos fundos da residência de Romário existe um segundo imóvel que é alugado ao autor L.B., 18 anos. O local também foi submetido a buscas e foram localizadas uma réplica de arma de fogo, um binóculo e vários materiais usados para embalar drogas. O morador não foi localizado.

Diante do fato, foi dada voz de prisão/apreensão aos autores, que assim como a arma e os demais materiais foram encaminhados a Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé





Confira também

Imagens derramam lágrimas e impressionam fiéis de igreja na região; assista ao vídeo

A comunidade católica de Astolfo Dutra acredita um “milagre” possa ter acontecido em uma igreja …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Experimentoe o Novo Livre