Suspeito de matar vizinho em briga por cerca divisória em Caputira é preso em Abre Campo

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 46 anos, procurado desde janeiro por um homicídio na zona rural de Caputira, na Zona da Mata, foi finalmente capturado pela Polícia Militar (PM) nesta quinta-feira (4 de abril). O indivíduo estava foragido desde o incidente, quando teria assassinado um vizinho durante uma discussão sobre uma cerca divisória de terrenos.


A prisão ocorreu na cidade de Abre Campo, também na região da Zona da Mata, cerca de 1 hora de viagem do local do crime. A operação foi resultado de mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça e desencadeada pela PM no local conhecido como Córrego Bom Fim.

O homicídio ocorreu em 29 de janeiro deste ano, em Córrego Pirapetinga, distrito de Caputira. Na ocasião, os militares encontraram a vítima, um homem de 37 anos, caída com ferimentos de arma de fogo, ainda com vida. Apesar dos esforços médicos, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Segundo as investigações, a vítima estava pilotando uma motocicleta quando foi abordada pelo suspeito, que também estava em uma moto. O indivíduo então teria disparado contra o desafeto antes de fugir do local. O conflito fatal foi o desdobramento de um longo histórico de registros de ocorrências envolvendo ameaças e atritos verbais entre os dois vizinhos, relacionados a uma disputa pela cerca divisória de suas propriedades rurais.

Após a prisão efetuada nesta quinta-feira, o homem de 46 anos foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis. A captura representa um desfecho significativo para as autoridades, que vinham buscando o suspeito há meses desde o trágico incidente.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Jornal O Tempo

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo