Suspeito de tentativa de assalto a lotérica é preso com arma em Orizânia

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 23 anos foi preso, na tarde desta quarta-feira (27), por porte ilegal de arma de fogo na zona rural de Orizânia.

Por volta das 16h30, durante patrulhamento de prevenção ativa, militares abordaram um Volkswagen Gol, cor branca, placas de Divino, em uma estrada vicinal do Córrego Jatiboca. Após busca pessoal, foi encontrado, na cintura do condutor, um revólver calibre 32, com cinco cartuchos intactos. Em consulta ao sistema, foi constatado que o veículo estava irregular e o condutor não era habilitado, bem como não tinha registro/porte de arma de fogo. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante delito. O carro foi apreendido e removido ao pátio credenciado.

Durante o registro da ocorrência, a Polícia Militar recebeu informações de que o autor estava envolvido em uma tentativa de assalto a uma casa lotérica na cidade de São Francisco do Glória, ocorrido no dia 22 de julho. Na ocasião, câmeras de segurança filmaram a ação e dois autores chegaram ao estabelecimento em uma motocicleta Honda CG 150, cor preta, placa de Manhuaçu, sendo que o condutor do veículo seria o autor que tinha acabado de ser preso e o garupa seria seu irmão. Questionado, o suspeito negou a participação no crime. Foi realizado uma diligência até a casa do suspeito, onde foi apreendida a motocicleta que teria sido utilizada no crime.

O autor foi encaminhado a Delegacia de Plantão em Muriaé e apresentado a autoridade policial.

Fonte: Guia Muriaé, com foto do Jornal Campeão

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo