Tem início a 60ª Festa dos Carros de Boi de Raposo em Itaperuna; festa terá show com Paula Fernandes

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Marlos Bakker/Divulgação
A 60ª Festa dos Carros de Bois de Raposo, no município de Itaperuna, RJ, promete entrar para a história do distrito, como uma das maiores festas já realizada naquela localidade.

O distrito de Raposo é conhecido nacionalmente, quiçá, internacionalmente; devido suas fontes de águas minerais e sua tradicional Festa dos Carros de Boi, que reúne milhares de turistas durante o evento. Ainda vale lembrar que as estâncias hidrominerais de Raposo são as mais procuradas do Estado do Rio de Janeiro e, durante o final do mês de maio, é comum a rede hoteleira ter todos os seus leitos ocupados.

A 60ª Festa dos Carros de Bois de Raposo será realizada de 27 a 29 de maio. E o maior evento do turismo religioso do Estado do Rio de Janeiro promete encher as ruas do distrito, com fé e muita alegria, durante os três dias de festividades.

Atrações regionais e nacionais serão um dos pontos altos desta edição da festa, além da tradicional procissão dos carros de boi. Destaque para o show da cantora, compositora e instrumentista Paula Fernandes, referência musical, principalmente no segmento sertanejo. Sem dúvida alguma, o show mais aguardado do evento.

A Festa dos Carros de Bois de Raposo é organizada pela ACTUR (Associação Cultural e Turística de Raposo), com apoio da Prefeitura de Itaperuna, através da Secretaria Municipal de Turismo. Fique ligado na programação da 60ª Festa dos Carros de Bois de Raposo, através das redes sociais da Prefeitura de Itaperuna!

PROGRAMAÇÃO

DIA 27/05

20h – Missa Campal;
21h – Miguel Vicente;
22h30 – Jr. e Gustavo.

DIA 28/05

23h – Paula Fernandes.

DIA 29/05

12h30min – Procissão dos Carros de Boi;
16h – Padre Omar;
21h – Odair de Paula.

Fonte: PMI

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo