Tombense é derrotado pelo Londrina por a 1 a 0 fora de casa

Guia Muriaé no WhatsApp

Em partida válida pela quarta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, o Tombense foi derrotado pelo Londrina por 1 a 0. O jogo foi disputado no Estádio Regional Willie Davids, em Maringá, no Paraná.


Em partida bastante equilibrada, as equipes foram a campo buscando se manter na zona de classificação do grupo B. Após passe de Patrick, o atacante Quirino fez o gol, aos 29 do primeiro tempo, que garantiu a vitória para o Londrina. Em desvantagem no placar, o Tombense buscou o empate até os minutos finais da partida, porém o Londrina segurou o resultado e assumiu a liderança do grupo B com 10 pontos. Já o Tombense está com quatro pontos e caiu para a quinta posição, mesma pontuação da Portuguesa, que está em quarto, mas tem um jogo a menos.

A Série C do Brasileirão, agora, terá uma pausa de 20 dias por conta da disputa da Copa América, no Chile. O Tombense volta a campo no dia 27 de junho, quando receberá o Guarani, Estádio Antônio Guimarães de Almeida (Almeidão), em Tombos.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo