Trabalhador rural tem a cabeça decapitada em homicídio

Guia Muriaé no WhatsApp

Um trabalhador rural teve a cabeça decapitada em um crime violento, ocorrido na noite de quinta-feira (21), no Córrego do Lage, zona rural de Piedade de Caratinga

. A vítima, Josimar, 22 anos, conhecido como “Boquinha”, teria sido decaptado por um homem conhecido pelo apelido de “Dego”, 23 anos.

O colega de quarto do suposto autor relatou a Polícia Militar que “Dego” chegou na propriedade há cerca de quinze dias e Josimar, na segunda-feira passada (18). Na noite de quinta, “Dego” e “Boquinha” teriam saído para beber e retornado às 23h30. Por volta de 1h, a testemunha foi acordada por “Dego” que estava segurando pelos cabelos a cabeça de Josimar decepada e perguntou: “Conhece este?”. Em seguida, contou que “Boquinha” disse que havia presenciado um homicídio. Quando, por coincidência, ele identificou que a vítima era justamente seu irmão.

O autor contou que pegou um machado e cortou a cabeça de “Boquinha”. Logo após a conversa com o colega de quarto, pegou seus pertences e saiu calmamente da propriedade. Ainda segundo a testemunha, “Dego” teria lhe confidenciado, em outra ocasião, que quando menor de idade teria matado o próprio pai.

A perícia liberou o corpo e as medidas de praxe estão sendo adotadas pela polícia judiciária.

Fonte: Portal Caparaó, com informações da Rádio Cidade Caratinga e da TV Super Canal

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo