Três detidos com moeda falsa em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois jovens foram presos e uma adolescente apreendida, na manhã de sábado (9), pelo crime de moeda falsa em Ubá.

Por volta das 11h30, militares compareceram à Rua São Jose, Centro, após serem acionados pela vítima, 20 anos, a qual relatou que se encontrava de posse de uma cédula no valor de R$ 100,00 de procedência duvidosa (falsa). Segundo a vítima, uma adolescente de 16 anos de idade efetuou uma compra em seu estabelecimento e tentou utilizar a referida cédula para efetuar o pagamento. No local, os militares depararam com o autor L.G.G., de 22 anos, encostado na parede do lado de fora do estabelecimento, aguardando a adolescente infratora efetuar a compra.

A adolescente, quando questionada sobre os fatos, relatou que a cédula seria de propriedade de L.G.G. Em contato com o mesmo, este relatou que o dinheiro é de sua propriedade e que o recebeu como forma de pagamento de produtos vendidos ao autor M.G.S.J., de 20 anos, irmão da adolescente.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante aos autores maiores e voz de apreensão em flagrante a adolescente infratora, sendo conduzidos até a Delegacia de Polícia, juntamente dos materiais apreendidos.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo