Três são presos com boi furtado dentro de caminhonete em Manhuaçu

Guia Muriaé no WhatsApp

Três homens foram presos após terem furtado um boi, na noite dessa terça-feira (24), no Córrego dos Lopes, na zona rural de Manhuaçu.

Por volta das 21h, a vítima acionou a Polícia Militar, pois indivíduos em uma Fiat Strada haviam furtado um boi do seu rebanho e fugido. O solicitante informou aos militares os dados da placa do veículo utilizado pelos autores e a rota de fuga que eles seguiram.

De imediato, equipes policiais saíram em rastreamento e encontraram o automóvel denunciado e os infratores, de 19, 21 e 28 anos de idade. Eles admitiram a autoria do delito e conduziram os policiais ao curral onde haviam deixado o animal. O boi estava muito machucado, pois foi amarrado pelos pés e pescoço, além de ter sofrido maus-tratos durante a sua captura e transporte.

Os autores alegaram que haviam pegado o animal, pois ele estava solto na estrada, mas a vítima disse que os arames da cerca do pasto estavam arrebentados e outros animais estavam feridos, indicando que os criminosos invadiram a propriedade para pegar algum animal do rebanho.

Os três autores foram presos e levados à Delegacia de Polícia, onde foram autuados em flagrante. O veículo utilizado no crime foi apreendido e removido ao pátio credenciado. O animal recuperado foi entregue ao proprietário.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo