Home / Notícias / Região / Três são presos com boi furtado dentro de caminhonete em Manhuaçu

Três são presos com boi furtado dentro de caminhonete em Manhuaçu

Três homens foram presos após terem furtado um boi, na noite dessa terça-feira (24), no Córrego dos Lopes, na zona rural de Manhuaçu.

Por volta das 21h, a vítima acionou a Polícia Militar, pois indivíduos em uma Fiat Strada haviam furtado um boi do seu rebanho e fugido. O solicitante informou aos militares os dados da placa do veículo utilizado pelos autores e a rota de fuga que eles seguiram.

De imediato, equipes policiais saíram em rastreamento e encontraram o automóvel denunciado e os infratores, de 19, 21 e 28 anos de idade. Eles admitiram a autoria do delito e conduziram os policiais ao curral onde haviam deixado o animal. O boi estava muito machucado, pois foi amarrado pelos pés e pescoço, além de ter sofrido maus-tratos durante a sua captura e transporte.




Os autores alegaram que haviam pegado o animal, pois ele estava solto na estrada, mas a vítima disse que os arames da cerca do pasto estavam arrebentados e outros animais estavam feridos, indicando que os criminosos invadiram a propriedade para pegar algum animal do rebanho.

Os três autores foram presos e levados à Delegacia de Polícia, onde foram autuados em flagrante. O veículo utilizado no crime foi apreendido e removido ao pátio credenciado. O animal recuperado foi entregue ao proprietário.

Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Jovem é morto com cinco tiros em Além Paraíba

Um jovem de 26 anos foi encontrado morto, nessa sexta-feira (16), na cidade de Além …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *