Trio é preso após roubo de mais de R$ 30 mil na zona rural de Patrocínio do Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Na manhã desta segunda-feira (26), policiais militares do 29º Batalhão de Polícia Militar de Itaperuna prenderam três criminosos que haviam assaltado um homem de 56 anos de idade na localidade das Perobas, na zona rural de Patrocínio do Muriaé, instantes após o cometimento do crime.


A Sala de Operações do 29º BPM recebeu informações da Polícia Militar de Minas Gerais dando conta de que três suspeitos de terem praticado o roubo estariam vindo sentido a Itaperuna em um veículo Fiat Punto, de cor vermelha, e de imediato foi montado um cerco em toda a área.

Graças à destreza da equipe de chefia, telefonia e rádio operador, que buscaram os detalhes do crime e transmitiram as precisas informações das características dos autores aos habilidosos policiais militares do Serviço Operacional, os criminosos foram abordados na BR-356, próximo ao trevo que liga Itaperuna ao município de Natividade. Eles foram presos em flagrante e conduzidos à 143ª Delegacia de Polícia, onde ficaram presos aos cuidados da Polícia Civil.

Com os criminosos – de 32, 33 e 36 anos de idade – foram encontrados R$ 30.284,00 reais em espécie provenientes do roubo, além de um cordão de ouro, um revólver calibre 38, 15 munições intactas e dois aparelhos celulares.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo