Troca de tiros entre bandidos e PMs termina com dois criminosos mortos

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois criminosos morreram, na madrugada desta quinta-feira (15), após uma troca de tiro com policiais militares na cidade de Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.


Uma guarnição da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (ROTAM) deslocou até a Avenida Príncipe Duarte, no bairro Flamengo, para averiguar uma denúncia de que bandidos estavam guardando armas e drogas em uma casa.

No local, a equipe deparou com um cidadão armado em um corredor de acesso a residência. Foi dada ordem de parada, contudo ele desobedeceu e atirou contra os policiais. Diante da injusta agressão, os PMs revidaram e alvejaram o bandido.

Nesse ínterim, outro infrator armado que estava na propriedade saiu correndo. Ele também desobedeceu a ordem de parada e atirou com os militares, que voltaram a revidar. O criminoso também foi baleado.

Os dois bandidos foram socorridos e levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Justinópolis, mas não resistiram.

Com os autores, os policiais apreenderam duas pistolas 9mm, carregadores, munições e dinheiros. Um dos bandidos é suspeito de um homicídio recente ocorrido no bairro Lagoa.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do Estado de Minas

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo