Troca de tiros no Centro de Cataguases atinge jovem por engano e deixa outro ferido

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Marcelo Lopes
Dois homens foram atingidos por disparos de arma de fogo nesta noite de domingo, 7 de abril, na Avenida Astolfo Dutra, região central de Cataguases
.

Um deles foi socorrido pela equipe do SAMU ao Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases e o outro, que também foi buscar atendimento no mesmo local, ao perceber a chegada da primeira vítima, desapareceu do lugar.

As informações obtidas até o momento são preliminares e a ocorrência segue em andamento, conforme explicou a Polícia Militar que assumiu o caso. O que se sabe até agora é que um veículo não identificado passou pela Avenida e num determinado momento efetuou disparos de arma de fogo que atingiram a barriga de um homem de 37 anos, que estava no local se divertindo.

Leia também: Homem é baleado no Bairro Roque Schettino e outro no Alto do Cemitério em Leopoldina

Em seguida, outro rapaz (provavelmente o alvo dos autores) foi atingido em uma das pernas. Ele também estava armado e revidou os tiros. O veículo conseguiu escapar.

Mesmo ferido na perna, ele fugiu do hospital sozinho e a PM faz diligências para localizá-lo interrogá-lo sobre o episódio e, principalmente, conhecer a motivação do crime.

Já o rapaz baleado na barriga, segue em atendimento e não há informações sobre seu estado de saúde. Policiais também fazem buscas pelo veículo de onde partiram os tiros.

Fonte: Jornal O Vigilante Online com Site do Marcelo Lopes

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo