Veículo furtado é recuperado em Fervedouro; foragido da justiça é preso em Carangola

Guia Muriaé no WhatsApp

Policiais da 75ª Companhia de Polícia Militar recuperaram um veículo furtado em Fervedouro e prenderam um foragido da justiça em Carangola. Ambos os casos foram registrados na segunda-feira (5).


Por volta das 10h30, no Córrego Rosa Verde, zona rural de Fervedouro, policiais militares averiguando denúncia anônima encontraram, abandonado, um Gol, cor azul, cuja placa de identificação não correspondia ao veículo localizado. Pela numeração do chassi, os militares verificaram que a verdadeira placa seria LCR-9791, do Rio de Janeiro, tratando-se de produto de furto/roubo, sendo o veículo recolhido ao pátio credenciado do Detran.

Já em Carangola, por volta das 22h, policiais compareceram à avenida Capitão Antônio Carlos de Souza, bairro Santa Maria, onde durante uma blitz de trânsito avistaram o suspeito L.P.A.P. conduzindo o veículo táxi Corolla, da cor prata. Foi realizado o acompanhamento do veículo à distância e com segurança, sendo o mesmo abordado no citado endereço, tendo o suspeito, apresentado o CRLV exercício 2014 do veículo que conduzia e sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH), e por haver um mandado de prisão em aberto em desfavor do suspeito, ele foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia, sendo seu veículo liberado para uma testemunha.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo