Visconde do Rio Branco realiza sua primeira Cantata de Natal

Guia Muriaé no WhatsApp

O coral e músicos do conservatório estadual de música Professor Theodolindo José Soares, de Visconde do Rio Branco, realizaram, em 1º de dezembro, a primeira Cantata de Natal da comarca. O evento contou com a presença de magistrados, representantes do Ministério Público, servidores, funcionários e membros da comunidade em geral.


A apresentação teve como regente o maestro Josemar Anderson de Freitas e contou com a participação dos músicos Antônio Martins Júnior, Romero Franco Machado Reis e Rayssa da Costa Pereira Salazar, de apenas 11 anos de idade. Na oportunidade, o pároco da matriz de São João Batista, padre Antônio Firmino Lopes Lana, abençoou um presépio confeccionado por servidores e funcionários da comarca.

De acordo com o diretor do foro, juiz Jayme de Oliveira Maia, Visconde do Rio Branco possui grandes músicos e maestros, o que é motivo de orgulho para seus habitantes. O magistrado disse que as festividades promoveram momentos de bem-estar e perfeita descontração e interação entre os que vivem o dia a dia no fórum.

Fonte: TJMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo