Visconde do Rio Branco tem roubos aos Correios e a residência



Nessa terça-feira (20), dois roubos a mão armada foram registrados na cidade de Visconde do Rio Branco. Três indivíduos foram detidos

Por volta das 5h30, militares compareceram à Rua Major Felicíssimo, no Centro, onde a agência dos correios do município foi roubada. No local, o gerente do estabelecimento relatou que um individuo, de posse de uma arma de fogo, adentrou na agência e anunciou o assalto. O autor exigiu todo o dinheiro que estava nos caixas e, em seguida, saiu do local e evadiu como passageiro de uma motocicleta Yamaha Crosser, de cor preta, que o aguardava do outro lado da via. Foi realizado rastreamento, mas os autores não foram localizados até o momento.

Já por volta das 6h, policias compareceram ao povoado de Ruado das Pedras, onde um a residência foi roubada. No local, um morador relatou que ele e sua genitora foram surpreendidos por três indivíduos que usavam máscaras de palhaço. Segundo a vítima, os autores, de posse de um revólver, reviraram os cômodos de sua casa procurando dinheiro e, na sequência, foram até a garagem do imóvel, de onde subtraíram o automóvel Fiat Uno, cor vinho, placa GUF-6849, pertencente à vítima. Em rastreamento com intuito de localizar os autores, a equipe da PM foi informado que havia um Fiat Uno vinho abandonado em meio a um matagal, na rodovia que liga São Geraldo a Coimbra, veículo que foi localizado e recuperado. Continuando as diligências, os militares localizaram os autores, sendo dois jovens, de 19 e 22 anos, e um adolescente, de 15, que estavam em uma residência na Rua José Amim, no bairro Barreiro, após eles terem sido vistos nas proximidades de onde o veículo Fiat Uno foi recuperado. Os abordados já eram conhecidos no meio policial, os jovens respondem por processo por roubo ocorrido no município de Guiricema e o adolescente infrator tem envolvimento em vários furtos e em um roubo à motocicleta na cidade de São Geraldo. Com os abordados, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, municiado com dois cartuchos intactos, um saco plástico contendo várias moedas, totalizando a quantia de R$ 410,00 e, ainda, a quantia de R$ 300,00 em dinheiro. Com os criminosos também foram apreendidos um cordão de prata e alguns celulares, produto de furto, além de uma motocicleta Honda CG 150, cor preta, a qual foi roubada no dia 13 de fevereiro. Eles foram conduzidos a Delegacia de Polícia.




Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.