Home / Notícias / Região / Visconde do Rio Branco tem roubos aos Correios e a residência

Visconde do Rio Branco tem roubos aos Correios e a residência

Nessa terça-feira (20), dois roubos a mão armada foram registrados na cidade de Visconde do Rio Branco. Três indivíduos foram detidos

Por volta das 5h30, militares compareceram à Rua Major Felicíssimo, no Centro, onde a agência dos correios do município foi roubada. No local, o gerente do estabelecimento relatou que um individuo, de posse de uma arma de fogo, adentrou na agência e anunciou o assalto. O autor exigiu todo o dinheiro que estava nos caixas e, em seguida, saiu do local e evadiu como passageiro de uma motocicleta Yamaha Crosser, de cor preta, que o aguardava do outro lado da via. Foi realizado rastreamento, mas os autores não foram localizados até o momento.




Já por volta das 6h, policias compareceram ao povoado de Ruado das Pedras, onde um a residência foi roubada. No local, um morador relatou que ele e sua genitora foram surpreendidos por três indivíduos que usavam máscaras de palhaço. Segundo a vítima, os autores, de posse de um revólver, reviraram os cômodos de sua casa procurando dinheiro e, na sequência, foram até a garagem do imóvel, de onde subtraíram o automóvel Fiat Uno, cor vinho, placa GUF-6849, pertencente à vítima. Em rastreamento com intuito de localizar os autores, a equipe da PM foi informado que havia um Fiat Uno vinho abandonado em meio a um matagal, na rodovia que liga São Geraldo a Coimbra, veículo que foi localizado e recuperado. Continuando as diligências, os militares localizaram os autores, sendo dois jovens, de 19 e 22 anos, e um adolescente, de 15, que estavam em uma residência na Rua José Amim, no bairro Barreiro, após eles terem sido vistos nas proximidades de onde o veículo Fiat Uno foi recuperado. Os abordados já eram conhecidos no meio policial, os jovens respondem por processo por roubo ocorrido no município de Guiricema e o adolescente infrator tem envolvimento em vários furtos e em um roubo à motocicleta na cidade de São Geraldo. Com os abordados, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, municiado com dois cartuchos intactos, um saco plástico contendo várias moedas, totalizando a quantia de R$ 410,00 e, ainda, a quantia de R$ 300,00 em dinheiro. Com os criminosos também foram apreendidos um cordão de prata e alguns celulares, produto de furto, além de uma motocicleta Honda CG 150, cor preta, a qual foi roubada no dia 13 de fevereiro. Eles foram conduzidos a Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Policiais envolvidos em tiroteio em Minas têm preventiva decretada

Os quatro policiais civis paulistas autuados em flagrante por lavagem de dinheiro e por estarem …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *