Bairro Gaspar receberá uma nova Unidade Básica de Saúde

Guia Muriaé no WhatsApp

O bairro Gaspar ganhará uma nova Unidade Básica de Saúde (UBS) para qualificar o atendimento à população. A estrutura inovadora funcionará ao lado da Escola Valdivino dos Santos Mendes e terá amplas salas e banheiros e programa de acessibilidade.


A unidade será equipada com o Departamento de Atenção Básica, para cuidar da população no local em que vive, oferecendo a Estratégia de Saúde da Família (equipe de atendimento com médico, enfermeiro e agentes de saúde); Brasil Sorridente (Política Nacional de Saúde Bucal); Melhor em Casa (Atendimento domiciliar) e muitos outros.

Vale lembrar que o local permitirá a Prefeitura de Muriaé a economia de recursos, já que hoje a estrutura física funciona em recinto alugado e, a nova sede, será em espaço próprio.

A obra está orçada em R$ 449.370,33, sendo R$ 408.000,00 provenientes de recursos federais, e está sendo executada pela empresa J & G Obras de Muriaé Ltda. O prazo de entrega é de sete meses.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo