Creas orienta adolescentes contra o uso das drogas em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

O Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) oferta serviços às famílias e indivíduos em situações de ameaça ou violação de direitos, através da potencialização de recursos e proteção.


Com o objetivo de auxiliar na reflexão dos adolescentes que cumprem medidas socioeducativas em meio aberto – liberdade assistida e prestação de serviço a comunidade –, de oferecer-lhes novos caminhos e reestruturações de projetos de vida, bem como orientações sobre o uso de drogas e suas consequências, a psicóloga do Creas, Cíntia Muglia, realizou na última quinta-feira (2), uma reunião com o “grupo operativo de psicologia”, visando a construção de um espaço de acolhida e escuta qualificada.

O município de Muriaé conta com um Creas que fica localizado anexo ao Centro Educacional Dom Delfim, o qual é referência nas prestações de serviços e também pelos Projetos Casa Lar, Casa Acolhedora e Centro POP.

Fonte: SDSM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo