Dia das Crianças da Fundação Cristiano Varella leva alegria às crianças da instituição

Guia Muriaé no WhatsApp

O Hospital do Câncer de Muriaé da Fundação Cristiano Varella realizou, na sexta-feira (14), uma festa para as crianças da instituição, esses pequenos seres, ignorados na maioria das vezes, como se nada soubessem da vida, mas são o espelho para os adultos se mirarem, crianças essas que no seu dia-a-dia, com sua difícil luta, nos ensinam o que é e como deve ser a vida.


A festa que foi um sucesso, contou com brinquedos, doces, brincadeiras e presentes para todas as nossas crianças! Graças ao apoio dos colaboradores, além de empresários e voluntários da cidade, o Dia das Crianças dos pequenos guerreiros foi ainda mais especial.

Em nota, o Hospital do Câncer de Muriaé agradeceu a todo apoio, que foi fundamental para a realização do evento. “Temos muito a agradecer a cada um que doou seu tempo, carinho e dedicação para alegrar as nossas crianças. Um obrigado muito especial ao Teatro ‘A Palhaça e a Caixa de Segredo’, Comunidade Santa Edwiges, Associação de Surdos de Muriaé, Polícia Militar de Muriaé, Paulo Roberto Rossi e Lucélia Rossi, Elzana de Oliveira proprietária da Baladinha Kids Decor, NinArt’s, Família do Fábio Boechat e Renata Boechat, Marina e Pedro dos Projetos Dona Maria e Wecancer, Mulheres de Aço e de Flores, Empresa Damata, Densur de Muriaé, Kássia Distribuidora, Dú Festas, Virgínia e Dr. Maurício Drumont, Colégio Equipe, Selma Campos, Araçagy, Fabíola e Elaine, Darley e Roberto, Patrícia farias Fotografias, Andréia do Realize Fest de Eugenópolis, Equipe do Memorial, Grupo de Trabalho e Humanização da FCV, colaboradores de vários setores de nosso hospital como: Marketing, SAME, UAN, SHL, SPR, Manutenção, Transporte e Fisioterapia. A todos vocês, obrigado! Obrigado por nos ajudar a trazer alegria a nossas crianças”, diz a nota.

Fonte: FCV

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo