Exames de ultrassom, oftalmologia e teste do olhinho da Prefeitura agora funcionam no Viva Vida

Guia Muriaé no WhatsApp

A Prefeitura de Muriaé informa que os serviços de ultrassom, oftalmologia e teste do olhinho da Secretaria Municipal de Saúde agora funcionam no Centro Integrado Viva Vida – Hiperdia, localizado na Rua Coronel Izalino, 161, Centro (próximo ao Hospital São Paulo).

A mudança foi estabelecida para favorecer a população, já que o novo espaço fica na área central da cidade.

O atendimento de ultrassom estava funcionando na UBS São Francisco, mas, como para muitas pessoas estava difícil o acesso, a SMS decidiu concentrar o serviço no Centro Viva Vida. Hoje, no local, estão sendo realizados os exames: abdominal, pélvico, próstata, aparelho urinário e obstétrico.

Para marcar o exame é necessário ligar para o telefone: (32) 3721–5223, nos horários de 10 às 12 horas e de 13 às 15 horas. Apenas o ultrassom abdominal precisa ser marcado presencialmente, ou seja, a pessoa precisa ir pessoalmente para receber informações de como se preparar.

Já a questão dos exames oftalmológicos é preciso que o paciente seja direcionado pela Unidade Básica de Saúde do seu bairro. Os médicos atendem nos seguintes dias e devidos horários: Marcos Cerqueira (terças e quintas-feiras), a partir das 7 horas; Paula Resende (segundas e quartas), a partir das 8 horas, Adilson Novaes (segundas e quintas), a partir das 10 horas.

A marcação do teste de olhinho também passa a ser feita no Centro Integrado Viva Vida – Hiperdia. As mães que precisarem agendar, podem procurar a instituição no horário de 7 às 12 horas. Lembrando que o bebê precisa já ter 01 mês de idade.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo