Fundação Cristiano Varella faz homenagem às mamães

Guia Muriaé no WhatsApp

Para celebrar o Dia das Mães, comemorado no segundo domingo do mês de maio, a Fundação Cristiano Varella realizou na Casa de Apoio uma festa com uma diversificada programação que abrangeu dois dias. E no Hospital do Câncer de Muriaé, através do Grupo de Trabalho Humanizado (GTH)

foi feita, nesta sexta-feira (12) pela manhã, uma bonita homenagem embalada por música e muita emoção.

Casa de Apoio

O Dia das Mães na Casa de Apoio da Fundação Cristiano Varella foi comemorado na quarta e quinta-feira (10 e 11) com muita música, alegria, brindes, além de comes e bebes. Cerca de 200 pessoas, entre hóspedes e voluntários, participaram da festividade que foi preparada especialmente para os acolhidos pela Casa de Apoio com foco nas mamães.

Na quarta-feira a programação teve início por volta das 14h30 com a apresentação do grupo de dança do Sesc “Viver Feliz”, composto por integrantes da terceira idade e dirigido pelo professor de dança Dione D’Castro, espetáculo cedido de maneira voluntária à Casa de Apoio. Foi servido um lanche e em seguida teve sorteio de brindes e entrega de presentes para as mães, protagonistas da comemoração. Entre os presentes, mantas e cobertores doados pelo casal Aliene e Orlei de Almeida.

Já no segundo dia foi a vez do público dançar e descontrair ao som da Banda Marofagy. O show foi aberto por volta das 19h pelo cantor Yan Pyerre e em seguida a Marofagy assumiu o palco. Também de forma voluntária os músicos abrilhantaram a festa.

A festividade foi custeada por recursos próprios da Casa de Apoio, angariados pela realização de bazares de roupas usadas, montados a partir de doações. Além da contribuição de voluntárias credenciadas pela Casa de Apoio e da fábrica de pães Roma, que de boa vontade doou pães.

Hospital do Câncer de Muriaé

Ao som de música embalada por violão, foram distribuídos presentes às mamães internadas no Hospital do Câncer de Muriaé da Fundação Cristiano Varella. Os colaboradores, que fazem parte do GTH-Grupo de Trabalho Humanizado da instituição, percorreram todos os setores do hospital levando alegria, amor e carinho às mamães. Muitos se emocionaram, alguns aplaudiram e todos ficaram contentes com a iniciativa que serviu para levar ainda mais humanização e afeto por onde passava.

Fonte: FCV

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo