Jovem de 33 anos vence a covid após 24 dias internado e chegar a ser intubado em Muriaé

Eram 11 horas da manhã desta segunda-feira (05), quando uma equipe médica do Hospital São Paulo, de Muriaé, acompanhou até a saída, o paciente curado da Covid, Johnny Levate, 33 anos, o qual foi recepcionado com muito louvor e agradecimento, pelos seus pais, Josetel e Ana Rita e demais familiares, pelo pastor João Carlos Santos, pelos membros da Igreja e amigos.

A volta milagrosa para casa, acontece 24 dias após internação que ocorreu no dia 11 de junho; foi intubado no dia 19 de junho, um dia antes de seu aniversário, e permaneceu neste quadro gravíssimo, até o dia 26, e hoje esta boa notícia.

A saída foi um grande momento de agradecimento a Deus, lembrando que Johnny precisou de um medicamento caro, o qual foi conseguido pela família e amigos em uma “vaquinha” com duração de apenas cinco horas. A emoção tomou conta da frente do maior hospital da região.

– Além do Johnny, tivemos também novos vitoriosos da COVID-19 que também tiveram alta. Celebramos estas conquistas e nos sentimos vitoriosos juntos – comemorou o HSP.

Fonte: HSP


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo