Maior rede de clínicas populares do Brasil inaugura unidade em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

A AmorSaúde, rede clinicas que mais cresce no Brasil, inaugurou ontem (01) sua mais nova unidade de atendimento em Muriaé/MG. Com espaço de mais de 280m², a Clínica realiza atendimentos nas áreas médica, odontológica e exames de baixa complexidade prometendo o melhor custo-benefício da cidade.

Localizada na Rua Coronel Domiciano, número 104, Centro (em frente ao Colégio Equipe) o novo estabelecimento possui consultórios médicos e odontológicos modernos e confortáveis. Também conta com uma sala exclusiva de coleta para exames de análises laboratoriais e análises clínicas, além de sala de triagem para atendimento anterior ao início das consultas médicas.

Para a gerente da clínica, Joyce Oliveira, “a unidade de Muriaé tem capacidade de atender mensalmente mais de 3.500 consultas médicas e 2 mil atendimentos odontológicos. Estamos trabalhando intensamente para levar um atendimento de qualidade e com preços justos para toda a população de Muriaé”.

A AmorSaúde conta com mais de 30 profissionais de diversas especialidades entre elas: ginecologia; cardiologia; dermatologia; fonoaudiologia; psicologia; psiquiatria; nutricionista; oftalmologia; pediatria; clínico geral e atendimentos diários em odontologia nas diversas áreas: clínico geral, próteses, ortodontia, implantodontia, endodontia.

Para o agendamento de consultas, a clínica conta com um Call Center para atendimento e marcações de consultas pelo número (32) 2020-3244, o qual também é WhatsApp.

O horário de funcionamento é de 8h às 18h, de segunda a sexta-feira, e de 08h as 12h, aos sábados. Segundo a clínica, o horário de atendimento poderá ser ampliado de acordo com a demanda.


ATENDIMENTO PARTICULAR E CONVÊNIO

A clínica realiza atendimentos particulares e convênio através do CARTÃO DE TODOS. Filiados do Cartão de Todos pagam na consulta apenas R$24 clínica geral e R$32 especialidades. Para informações sobre o convênio em Muriaé, contatar o escritório do Cartão de Todos (32) 2020-3050.

CONHEÇA A AMORSAÚDE

Com missão de levar um atendimento médico e odontológico de qualidade e humanizado à população brasileira, a Clínica AmorSaúde nasceu em 2016 com três unidades no estado de São Paulo. A partir daí começa um ambicioso processo de expansão em território nacional chegando em 2021 com mais de 300 clinicas, e realizando mais 600 mil consultas/mês. A AmorSaúde se consolidou como uma das grandes opções de acesso a medicina de qualidade e está presente nas principais cidades do Brasil.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo