Pacientes do Hospital do Câncer de Muriaé participam de festa do Dia das Mães

O Hospital do Câncer de Muriaé, da Fundacao Cristiano Varella, antecipou a festa do Dia das Mães. A comemoração aconteceu nesta quarta-feira (4) e foi um dia muito especial para as pacientes, acompanhantes e colaboradoras que receberam a visita de um grupo de Eugenópolis, chamado “Mulheres de Aço e de Flores”, que arrecadou por toda a comunidade centenas de presentes para doar as pacientes. Foram quase mil pijaminhas e rosas distribuídas entre todos.

Além desses presentes, os hóspedes da Casa de Apoio também tiveram um dia muito especial com show dos irmãos Kérollen Soares e Ewerton Soares, que faz parte da Banda Marofagy, homenagem dos colaboradores e um lanche muito especial, além de bolo.

A instituição comemorou o sucesso do evento. “Foi um dia muito especial pra todos e temos muito que agradecer ao apoio do grupo de Eugenópolis, a todas as lojas e amigos que doaram os presentes e aqueles que nos ajudaram a fazer o dia dos hóspedes da Casa de Apoio tão bom quanto eles merecem”, diz em nota publicada em seu site oficial.

Fonte: FCV


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre