Programa oferece tratamento à população hipertensa em Muriaé e região

Guia Muriaé no WhatsApp

Desde julho de 2013, Muriaé conta com uma importante ferramenta no tratamento aos pacientes hipertensos da região, o Centro Hiperdia.


O Centro Hiperdia de Muriaé atende a 11 cidades. A atenção ao paciente também é citada como diferencial. “Desde a inauguração da unidade é visível a mudança que houve no comprometimento com o paciente”, afirma a coordenadora Simone Moreira Féres. A unidade já realizou mais de 1.400 atendimentos.

O Hiperdia em Muriaé oferece tratamento para pacientes de Antônio Prado de Minas, Barão de Monte Alto, Eugenópolis, Miradouro, Miraí, Patrocínio de Muriaé, Rosário da Limeira, São Francisco do Glória, São Sebastião da Vargem Alegre e Vieiras, além de Muriaé, que somam uma população de mais de 250 mil pessoas.

As unidades do Hiperdia em Muriaé, Juiz de Fora e Viçosa oferecem atendimento a pacientes com hipertensão e diabetes de 57 municípios. Juntas, as unidades já realizaram mais de 30 mil atendimentos.

Fonte: Guia Muriaé, com informações da Agência Minas / Foto: Lúcio Vargas

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo