Sobe para 21 o número de mortes por coronavírus em Muriaé

Mais três pessoas morreram por covid-19 em Muriaé. As novas vítimas foram dois homens e uma mulher, todos moradores do município.

Entre os pacientes do sexo masculino, um tinha 88 anos e sofria de alzheimer e doença pulmonar obstrutiva crônica. Ele faleceu na última segunda-feira (15), após ficar um dia internado. O resultado do exame positivo para coronavírus foi emitido nesta quarta.

O outro paciente homem tinha 89 anos e lutava contra um câncer. Ele, que já havia testado positivo no início da semana, não resistiu após seis dias de tratamento hospitalar e morreu hoje.

Já a mulher tinha 66 anos, era asmática e teve resultado positivo para coronavírus em 5 de junho. Ela veio a óbito também nesta quarta-feira, depois de 15 dias de internação.

Com isso, Muriaé soma agora 21 mortes confirmadas pela doença do novo coronavírus, sendo 16 entre moradores locais e cinco entre pessoas de outras cidades.

Veja os números completos desta quarta-feira:

Novas confirmações – Além dos óbitos, foram confirmados mais 25 casos de covid-19, todos entre pessoas de Muriaé. As idades variam entre seis e 67 anos.

Moradores de Muriaé – São 391 pacientes já confirmados: 169 ainda ativos, 206 curados e 16 mortos.

Pacientes de outras cidades – 45 pessoas de outros municípios tiveram atendimento em Muriaé: 11 ainda estão em tratamento, 29 já se recuperaram e cinco morreram.

Casos em investigação – 29 exames já realizados aguardam chegada dos resultados.

Pacientes em observação – 349 pessoas apresentaram sintomas leves de gripe e estão sendo monitoradas pela Secretaria Municipal de Saúde.

Descartados e encerrados – 530 exames deram negativo até o momento. Outros 506 pacientes já finalizaram a quarentena e estão sem sintomas.

Fonte: PMM


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre