UPA de Muriaé iniciará seu funcionamento nesta terça-feira

Guia Muriaé no WhatsApp

A Unidade de Pronto Atendimento – UPA 24hs de Muriaé entrará em funcionamento nesta terça-feira (1º), a partir das 7h. Localizada no bairro da Barra, a UPA vai operar com uma média 300 atendimentos por dia. Equipada com 19 leitos, quatro somente de UTI’s, a UPA ainda conta com um laboratório.


A unidade vai prestar serviços urgência de emergência e atenderá não só Muriaé, mas as cidades da microrregião, incluindo Antônio Prado de Minas, Barão do Monte Alto, Caiana, Carangola, Divino, Eugenópolis, Espera Feliz, Faria Lemos, Fervedouro, Miradouro, Miraí, Orizânia, Patrocínio do Muriaé, Pedra Dourada, Rosário da Limeira, São Francisco do Glória, São Sebastião Vargem Alegre, Tombos e Vieiras.

O InSaúde (Instituto Nacional de Pesquisa e Gestão em Saúde) foi a entidade vencedora da licitação para gerenciamento e execução de atividades e serviços de saúde da unidade.

Com essa gestão, o InSaúde soma 10 UPAs em seu portfolio, espalhadas por oito estados do Brasil. Além das Unidades de Pronto Atendimento, o InSaúde faz a gestão do Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues Mello, na cidade de Santana do Ipanema (AL) e é a mantenedora do Hospital Santa Casa Jesus Maia José, localizado na cidade de Bernardino de Campos (SP).

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo