Após discussão com esposa, pai atira e mata filho de 6 meses que chorava no berço

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma discussão familiar terminou em tragédia na cidade de Luziânia, no interior de Goiás. Um jovem de 26 anos atirou e matou o filho, um bebê de apenas 6 meses, na madrugada desta quarta-feira (12).


Segundo informações da Polícia Civil, o autor teve uma discussão com a esposa e chegou a pegar uma arma de fogo para ameaçá-la. No meio da discussão, ele acabou atirando no próprio filho. Vizinhos chegaram a socorrer a criança, que morreu ao dar entrada no hospital.

A Polícia Militar foi acionada e prendeu o autor em flagrante, que foi encontrado em casa, na companhia de sua mulher. Em depoimento na Delegacia de Polícia, ele disse que estava embriagado e tinha feito uso de maconha no momento do crime, que não se lembrava de nada. A mãe da criança disse que o pai estava irritado com o choro do filho e tentou impedir o crime. De acordo com a polícia, o rapaz já tinha sido preso por receptação.

Cerca de duas horas antes do crime, a Polícia Militar havia sido acionada por vizinhos após uma gritaria na casa. Como os militares não constataram nada no local, até porque não foram recebidos, eles foram embora. A suspeita é que o casal tenha saído para consumir droga.

Fonte: Guia Muriaé, com informações de O Tempo

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo