Banco do Brasil oferta mais de 3 mil imóveis com até 85% de desconto

Guia Muriaé no WhatsApp

O Banco do Brasil vai ofertar 3.100 imóveis para venda direta ou leilão durante o mês de abril com descontos que chegam até 85%.

Há ofertas com valores desde R$ 10,6 mil até R$ 24,8 milhões em todo o país, predominantemente nos estados de Goiás, Paraíba e Piauí.

Os imóveis estão disponíveis no site Seu Imóvel BB. Para saber mais sobre os imóveis em oferta, basta acessar o site e aplicar os filtros de acordo com o seu interesse – região, tipo de imóvel, valor e demais características.

O Portal Seu Imóvel BB concentra as ofertas de casas, apartamentos, terrenos e fazendas de propriedade do Banco do Brasil disponíveis para leilão ou venda direta.

Toda negociação é feita de forma virtual, por meio da Resale. Proptech fundada em 2015, a Resale é um outlet de imóveis que desenvolve soluções para gestão e venda de ativos que retornam ao mercado provenientes das instituições financeiras, grandes empresas ou Governos.

Por meio das suas plataformas, tanto essas instituições quanto o cliente final podem ter acesso à tecnologias de ponta que tornam o processo de compra e venda mais ágil, fácil e barato.

Perguntas frequentes

1. Qual o vínculo da Resale com os imóveis do Banco do Brasil?

A Resale foi a primeira startup a assinar contrato com o Banco do Brasil e é a responsável pelo lançamento do marketplace seuimovelbb.com.br para venda de imóveis de propriedade do Banco em todo o Brasil.

2. Como funciona o site Seu Imóvel BB?

O site reúne os imóveis disponíveis para venda que podem ser comprados diretamente do Banco, seja na modalidade de venda direta, imobiliárias, corretores ou em leilões realizados periodicamente.

3. Quais tipos de imóveis são vendidos no site?

Estão disponíveis para venda imóveis de propriedade do Banco do Brasil, sem dívidas e 100% quitados. Entre esses imóveis estão residenciais, comerciais, rurais e até imóveis do BB que não são mais utilizados por ele. Alguns estão desocupados e outros ainda ocupados por ex-mutuários. Nesse último caso, o desconto é maior exatamente por esse motivo, tendo em vista que o processo de desocupação fica por conta do comprador.

4. Quais as condições de pagamento disponíveis?

Os imóveis do Banco do Brasil poderão ser comprados à vista, com 3% de desconto, ou em até 4 vezes, sem juros (1 + 3). Não será possível, por enquanto, a compra com financiamento imobiliário, utilização de FGTS ou consórcio.

5. Como funciona o processo de compra?

Todas as vendas acontecem por meio da Pagimovel®, uma plataforma transacional imobiliária que garante segurança, transparência e agilidade em todo o processo de compra e venda de imóveis, da proposta até o registro.

6. Entenda os diferentes tipos de compras

Via plataforma (direto c/ banco): Os imóveis nesta modalidade podem ser comprados 100% dentro do site seuimovelbb.com.br e contam com a assessoria especializada do nosso time comercial.

Via Leiloeiros (sites externos): Os processos de lance e compra são realizados diretamente no site do leiloeiro, sendo o pós-vendas realizado pela Plataforma Pagimovel®.

Via Imobiliárias (corretores parceiros): Nessa modalidade você terá a assessoria de corretores parceiros, que irão lhe auxiliar no processo de compra, sendo o pós-vendas realizado pela Plataforma Pagimovel®.

7. A descrição e as fotos do imóvel refletem a situação atual do mesmo?

A descrição, fotos e áreas informadas são as encontradas na matrícula do imóvel e/ou laudos de avaliação e podem não refletir a situação atual do imóvel. O mesmo vale para fotos obtidas por meio do serviço Street View, do Google.

8. Quando um imóvel consta como ocupado, quem é o responsável pela desocupação?

A desocupação do imóvel será de total responsabilidade dos compradores, exceto nos casos onde conste informação diferente no campo “observações importantes”. Por este motivo, imóveis ocupados tendem a ter um valor de venda menor do que aqueles desocupados.

9. Como funciona o processo de desocupação do imóvel?

A desocupação é um processo judicial que precisa ser iniciado ou continuado pelo comprador do imóvel, que têm legitimidade para tal em função de ter adquirido a propriedade do mesmo. A assessoria de um advogado é sempre recomendada para que esse processo seja mais rápido e com menos riscos de exposição pessoal.

10. Os moradores podem se negar a desocupar o imóvel (alienação fiduciária)?

É natural que os ex-mutuários resistam a uma desocupação do imóvel e, até mesmo, se recusem a fazê-lo. No entanto, a Lei é clara e será cumprida pelo Judiciário, como vem ocorrendo desde 1997, quando foi instituída a alienação fiduciária para os contratos de financiamento imobiliário no Brasil.

Para entender melhor essa questão, recomendamos a Entrevista com o desembargador Werson Rego, no programa Mais Você, da Rede Globo.

Fonte: Agência Brasil

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo