Filho surta e mata a mãe a facadas para pegar cartão e comprar drogas

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 32 anos foi preso, no domingo (5), após matar a própria mãe, de 51 anos. O caso aconteceu em São João da Boa Vista, em São Paulo.

Victor Sanchez foi preso em flagrante. Ele confessou ter matado sua mãe Lucia Elisa Sanchez após ela ter negado lhe dar dinheiro para que ele pudesse comprar drogas.

Em relato a polícia, ele disse que surtou e acertou a cabeça de sua mãe com uma jarra de vidro. Na sequência, desferiu várias facadas nela. Após o fato, chegou a limpar o sangue no local e saiu de casa levando o cartão de crédito de sua mãe.

Victor então dirigiu até um posto de combustíveis, onde conseguiu certa quantia em dinheiro e comprou cocaína. Logo que fez o uso da droga, retornou ao local dos fatos, onde foi surpreendido pela Polícia Militar e preso.

Inicialmente, ele teria dito a polícia que o namorado de sua mãe teria a matado. A vítima foi encontrada caída na cozinha em meio a muito sangue. No banheiro, os policiais encontraram algumas roupas de Victor sujas de sangue, além de pegadas pelo imóvel. Victor acabou confessando o crime.

– Ele contou que tinha cheirado cocaína na noite anterior e na manhã de domingo ele não tinha dinheiro. Ele então resolveu matar a mãe para pegar o cartão dela e conseguir dinheiro para comprar droga. Ele falou que tinha um ótimo relacionamento com a mãe, mas que surtou. É um crime chocante, hediondo, repugnante. Ele disse que estava arrependido, que ainda não tinha noção do que tinha feito – disse o delegado de plantão Sérgio Ferreira do Carmo, em entrevista ao G1.

Segundo familiares, Victor teve overdose dois meses atrás e já tinha sido internado em clínicas de tratamento ao menos três vezes.

Assista a reportagem da TV Globo:

Fonte: Guia Muriaé, com informações do G1

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo