Ação Comunitária leva serviços gratuitos e atividades recreativas ao Sofocó

Guia Muriaé no WhatsApp

A Ação Comunitária, projeto desenvolvido pela Prefeitura de Muriaé para aproximar os muriaeenses da Administração, levou aos moradores do bairro Sofocó atividades recreativas e serviços públicos gratuitos. O evento aconteceu na manhã do último sábado (28), na Escola Municipal Antônio Pereira da Silva.


A programação incluiu palestra sobre alimentação saudável, brincadeiras para as crianças, distribuição de pipoca, algodão-doce e picolé e a oferta de serviços de saúde e sociais, como medição de pressão arterial, teste de glicemia, corte de cabelo, emissão de segunda via de documentos, entre outros. Os presentes ainda puderam saborear um café da manhã preparado em conjunto pelos moradores. “Foi uma manhã muito produtiva, pois todos tiveram mais contato com a equipe da Prefeitura e com os serviços oferecidos. Estamos muito satisfeitos com os resultados obtidos e agradecidos pela realização desse evento em nosso bairro”, afirma o líder comunitário do Sofocó, Cláudio de Oliveira.

Ao longo de 2018, outras Ações Comunitárias vão acontecer na cidade, com o objetivo de aproximar o poder público da população. A próxima edição acontecerá dia 19 de maio, no distrito de Pirapanema. “Queremos estar cada vez mais próximos dos muriaeenses, tanto daqueles que vivem na cidade quanto dos que moram na área rural. É importante ouvir suas demandas e conhecer seus anseios, para que possamos, juntos, construir um novo caminho para Muriaé”, diz o prefeito Grego.

Fonte: PMM

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo