Continuam abertas as inscrições para as moradias populares do Residencial Vermelho II

Guia Muriaé no WhatsApp

Seguem abertas as inscrições para as famílias interessadas em participar do processo seletivo das casas populares do Residencial Vermelho II, em Muriaé. As famílias têm a chance de realizar o sonho da casa própria através do programa “Minha Casa Minha Vida”.


Para isto, devem procurar o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) mais próximo de sua residência, portando os seus documentos. A renda familiar deve ser de até R$ 1.600,00, a pessoa não pode ser proprietário de outro imóvel e precisa ter ciência de que o imóvel destina-se para residência, não podendo ser alugado ou cedido, além de outros requisitos exigidos pelo programa.

São 563 casas no residencial, compostas por sala, dois quartos, cozinha, área de serviço externa, banheiro, sistema de aquecimento solar, acessibilidade em todos os espaços e base para a construção de outra moradia em cima.

Mais informações: 3696-3384.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo