Empresas filiadas ao CDL Muriaé abre 42 vagas de emprego

Guia Muriaé no WhatsApp

Empresas/lojas associadas a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Muriaé abriram diversas vagas de emprego para contratação imediata.

Confira as 42 vagas em aberto nesta quinta-feira (14/07):

Gerente (2)
Vendedora (2)
Auxiliar de Produção – Laticínio
Balconista (2)
Vendedor

Confeiteiro
Mecânico de Caminhão
Consultor(a) de Vendas Externo
Consultor(a) de Vendas e Relacionamento Com Cliente
Consultor(a) Óptico

Corel Draw
Padeiro
Salgadeiro
Motorista
Técnico em Manutenção de Piscinas

Fotografia e Designer Gráfico
Ajudante de Pizzaiolo
Representante Comercial – Eventos e Formatura
Chefe de Cozinha
Representante Comercial

Promotora de Vendas
Montador de Móveis
Farmacêutica Esteta
Fisioterapeuta Dermatofuncional
Biomédica Esteta

Esteticista
Nutricionista
Auxiliar de Cozinha
Cozinheira
Copeiro(a)

Garçom
Vendedor
Consultora de Vendas
Estagiário – Analista de Suporte Técnico
Consultor Comercial
Programador Delphi

Os interessados agora devem se inscrever no site https://www.acecurriculos.com.br/curriculos/candidato/cdlmuriae/home para concorrer as vagas e não mais por e-mail ou indo diretamente ao CDL Muriaé.

Painel do Candidato

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Muriaé nasceu em 1979, através da iniciativa de um grupo de 26 empresários da época, que se reuniram com o objetivo de criar uma organização que pudesse ampliar a atuação do comércio em geral, na cidade e na região, buscando assim potencializar suas atividades, e então estabelecer uma nova realidade para a economia local.

Antes da criação da instituição, o comércio da cidade contava apenas com um precário serviço de proteção ao crédito, que não atendia de fato suas necessidades. Portanto, a idéia da implantação de um sistema mais eficiente foi a primeira motivação para o início de todo o longo e burocrático processo de elaboração e estruturação do projeto, que iria se concretizar em seguida com o estabelecimento definitivo do CDL (Clube de Diretores Lojistas), que mais tarde, precisamente em 1994, passou a se chamar Câmara de Dirigentes lojistas.

Com a participação ainda pouco expressiva dos empresários, a CDL iniciou suas atividades com seus 26 membros fundadores, entre os quais foram escolhidos os nomes que fariam parte de sua primeira diretoria.

Desde sua criação até hoje, a CDL já foi dirigida por 17 presidentes, e pelos demais membros responsáveis pelos departamentos integrantes de cada diretoria, todos indicados e escolhidos através de eleições realizadas entre todos os associados.

Desde 1979, a CDL acumula em sua história, uma significativa quantidade de projetos, campanhas, prestação de serviços e também de participações sociais de muito sucesso e credibilidade, credibilidade esta, reconhecida por toda a sociedade, e ainda, com mais de 600 associados que compõem seu quadro atual de associados.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo