Expo Muriaé 2016: hoje tem leilão e shows com Juninho Black e Queima de Arquivo

Guia Muriaé no WhatsApp

A 61ª Exposição Agropecuária e Industrial de Muriaé entre hoje no seu quarto dia com a realização do leilão dos produtores rurais (gado leiteiro e de corte) – evento este que não era realizado há vários anos. Ainda nesta quarta-feira (7), tem shows com Juninho Black e Banda Queima de Arquivo.


Nascido em Belo Horizonto, Juninho Black apresentava desde os 4 anos de idade a sua vocação musical, cantado e encantado seus familiares com canções regionais. Aos 8 anos ganhou um violão e começou a praticar, ingressou no coral da igreja que seus pais frequentavam (Igreja Batista da Lagoinha) CIA & Alegria, ali começou a carreira musical desse jovem, que quase foi interrompida aos 18 anos de idade já morando em São Paulo, com a descoberta de um problema cardíaco. “Foi a fase na fase mais incerta que aprendi de Deus a ter fé, não no que eu via, mas do que eu esperava”, afirma Juninho Black. Foram quase dois anos de sofrimento e aprendizado, até a realização de dois procedimentos cirurgicos que graças a Deus e as orações de familiares e amigos foi um sucesso! Nem mesmo a enfermidade pôde deter o amor dele pelo louvor pois foi nessa fase tão difícil que Juninho Black encontrou inspiração para compor boa parte de suas canções, nos apresenta seu primeiro disco, um trabalho autoral que envolveu muito esforço, lágrimas e reflexões carregando tema “Não pare de crer”.

Formada em 2010, a Banda Queima de Arquivo é composta por Jeff Nogueira (guitarra e vocal), Guilherme Oliver (baixo), Renan Araújo (bateria) e Guilherme Souza (guitarra). O nome impactante revela bastante o perfil das letras autorais, cheias de questionamentos de fundo político e social, que expressa a identidade dos músicos, que buscam enfrentar uma realidade conturbada em um mercado de músicas pré-prontas e sem conteúdo. O quarteto bastante conhecido na região da Zona da Mata mineira, se apresenta em shows cheios de energia, que além de canções autorais, compõe seu repertório covers/versões próprias de musicas que são influências para cada um dos integrantes, que vão do grunge ao metal mesclando com rock nacional.

Veja aqui a programação completa da Expo Muriaé 2016, que tem entrada franca todos os dias.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo