Expo Muriaé 2016: shows com Marcos & Miller e Banda Nova Vibe nesta terça-feira

Guia Muriaé no WhatsApp

A 61ª Exposição Agropecuária e Industrial de Muriaé prossegue nesta terça-feira (6) com mais dois shows. Na programação, shows com a dupla Marcos & Miller e Banda Nova Vibe.


Marcos & Miller une o talento de dois músicos com mais de 20 anos de carreira. Durante essa longa jornada, ambos já passaram por diversas duplas e estilos musicais que agregaram aprendizado para cada um. Com vozes que se complementam, a parceria consolida duas jornadas musicais capaz de emocionar e levar o publico ao delírio. Marcos & Miller consolidam todas as qualidades do que se espera em uma dupla sertaneja, capaz de agitar, emocionar e conquistar fãs por onde passam.

Ainda na noite de hoje, se apresenta a banda muriaeense Nova Vibe. Na estrada há alguns anos e passando por algumas formações e transformações a banda Nova Vibe segue hoje tocando um estilo Pop. Amantes da boa música, os jovens Dênis Assis, Júlia Neri, Thiago Vilela, Marco Lacerda, Tiago Ornelas e Renan Pires, fazem um som novo em canções do cenário nacional e internacional abrangendo grandes nomes das décadas de 70, 80, 90 e atualidades, além também de contarem com composições próprias, há sempre uma novidade, sempre uma Nova Vibe.

Veja aqui a programação completa da Expo Muriaé 2016, que tem entrada franca todos os dias.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo