Nota de falecimento: Rikielly Oliveira Fernandes

Guia Muriaé no WhatsApp

Faleceu nessa segunda-feira (21), aos 16 anos, a muriaeense Rikielly Oliveira Fernandes. Ela era filha de Elaine de Paula Oliveira e Paulo Henrique Spinola Silva Fernandes. Morava na Rua Miss Dinorah, no bairro Safira, e estudava na Escola Estadual Dr. Olavo Tostes.


Ontem, Rikielly voltava de uma consulta de rotina no Centro de Tratamento de Doenças Renais, em Juiz de Fora, e estava em um carro da Prefeitura de Muriaé juntamente com sua mãe, que está grávida de cinco meses.

O carro capotou no Km 12 da BR-267, próximo a Tebas, distrito de Leopoldina. O motorista não sofreu ferimentos e solicitou socorro imediato para as passageiras. Rikielly morreu no local e sua mãe foi socorrida. Ela já recebeu alta e sua saúde é estável, assim como a do bebê.

– Não vamos medir esforços para garantir que todos os familiares recebam auxílio psicológico e socioassistencial, principalmente à mãe, que também estava no veículo, mas já recebeu alta – disse o prefeito de Muriaé, Grego.

O sepultamento da adolescente acontecerá nesta terça-feira (22), às 16h30, no Cemitério Municipal Senhor do Bonfim.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo